O processo ensino-aprendizagem de língua inglesa e a rede Facebook como ferramenta pedagógica

Sonia Maria Souza, Joane Marielli Caetano, Ezequiel Gonçalves de Paula

Resumo


Esta pesquisa tem como objetivo a investigação do processo de ensino-aprendizagem de Língua Inglesa via redes sociais, em especial o Facebook, com seus aplicativos e páginas que podem ser usadas como ferramenta pedagógica, facilitando, assim o caminho para o sucesso e tornando essa prática eficiente e divertida para o aluno e para o professor. Os resultados da pesquisa de campo expressam uma relação entre o uso das redes sociais e a aprendizagem de conhecimentos em Língua Inglesa, quando utilizadas devidamente como suporte pedagógico.

Link para programação: http://evidosol.textolivre.org/papers/2016/pub/programacao/62

 


Palavras-chave


Redes sociais. Aprendizagem online. Novas tecnologias.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN 2317-0239 (Eletrônico)

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.