Apontamentos
- Não há apontamentos.
Cadernos Benjaminianos
ISSN 2179-8478 (eletrônica)
Licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Livia de Sá Baião
Brasil
Mestranda do Programa de Liiteratura, Cultura e Contemporaneidade da PUC Rio.
Com formação em Ciências Econômicas, a autora está finalizando o Mestrado em Literatura, Cultura e Contemporaneidade na Pontifícia Universidade Católica - PUC do Rio de Janeiro. Já apresentou trabalho sobre a “infância” de Riobaldo, personagem principal do romance Grande Sertão: Veredas, pensando o conceito de “infância” a partir de Walter Benjamin (II Colóquio Internacional Nietzsche, Freud, Pessoa e Rosa da PUC Minas – maio/2015) e tem se dedicado à pesquisa sobre os possíveis entrelaçamentos entre Guimarães Rosa, Walter Benjamin e Proust.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Cadernos Benjaminianos
ISSN 2179-8478 (eletrônica)