Teaching English to children as a second language through a genre-based approach
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, Rosângela; CALVO, Luciana. O gênero textual publicitário: análise de sua implantação em sala de aula. Paraná: Programa de Desenvolvimento Educacional, Secretaria de Educação do Governo do Paraná, 2007. Disponível em: http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/producoes_pde/artigo_rosangela_aparecida_alves.pdf. Acesso em: 10 nov. 2013.
BAKHTIN, Mikhail. Os gêneros do discurso. In: ________. Estética da criação verbal. São Paulo: Martins Fontes, 2003. p. 261-306.
DOLZ, Joaquim; NOVERRAZ, Michele; SCHNEUWLY, Bernard. Sequências didáticas para o oral e a escrita: apresentação de um procedimento. In: DOLZ, Joaquim; SCHNEUWLY, Bernard. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas: Mercado de Letras, 2004. p. 95- 128.
HALLIDAY, Michael. Language as a social semiotic: the social interpretation of language and meaning. Londres: Edward Arnold, 1978.
NELL, Victor. The Psychology of Reading for Pleasure: Needs and Gratifications. Reading Research Quarterly, International Reading Association, v. 23, n. 1, p. 6-50, Winter, 1988.
WALKER, Mort. The Lexicon of Comicana. Bloomington: Iuniverse, 2000.
DOI: http://dx.doi.org/10.17851/2317-4242.7.0.38-57
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Revele: Revista Virtual dos Estudantes de Letras
ISSN 2317-4242 (eletrônica)
Licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.