WHATSAPP COMO POSSIBILIDADE DE FERRAMENTA NA APRENDIZAGEM COLABORATIVA

Mônica da Silva Gallon

Resumo


Este estudo apresenta o WhatsApp como possibilidade para comunidade de prática. Analisou-se respostas utilizando Análise Textual Discursiva sobre: “Que informações você acha que poderiam ser compartilhadas pelo WhatsApp que contribuiriam com sua formação docente? ”. Objetiva-se ampliar as reflexões sobre o uso do aplicativo como ferramenta para comunidade de prática.


http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=7699

http://ueadsl.textolivre.pro.br/2016.2/papers/upload/100.pdf


Palavras-chave


WhatsApp; comunidade de prática; formação continuada.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Mônica da Silva Gallon

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220