UMA ANÁLISE COMPARATIVA DA ESTRUTURA CURRICULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA, NAS MODALIDADES PRESENCIAL NOTURNO E A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Luana Oliveira Lima

Resumo


Esta pesquisa tem como objetivo comparar a carga horária destinada às disciplinas obrigatórias no curso de Licenciatura em Matemática, nas modalidades presencial noturno e a distância, da Universidade Federal de Minas Gerais. A metodologia envolverá a análise da versão curricular mais recente nas modalidades de ensino exploradas.

http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=7721


Palavras-chave


Matemática presencial; Matemática a distância; Educação a distância, versão curricular

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Luana Oliveira Lima

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220