A AUTOAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS: UM NOVO OLHAR PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Resumo
RESUMO: O presente artigo pretende analisar a aprendizagem, sob a perspectiva da autoavaliação, realizada por um grupo de alunos em uma disciplina a distância no Facebook. Os dados foram coletados por meio de questionários de autoavaliação. O foco está na análise da atuação do aluno durante o processo de aquisição do conhecimento no ambiente online. Fundamenta-se em Teorias de Perrenoud (1999), Vygotsky (2002) e Freire(1978).
Palavras-chave - Autoavaliação, Educação a distância, Facebook.
http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=7682
Palavras-chave
Universidade; EAD;Internet
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Geralda aparecida do Carmo Schyra, Vicente Aguimar Parreiras

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220