FÁBULAS E DIVERSIDADE - UMA SEQUENCIA DIDÁTICA
Resumo
Este artigo expõe e analisa os resultados de uma sequência didática baseada no modelo proposto por Dolz, Noverraz e Schneuwly (2004) com alunos de 6º ano de uma escola pública. A intervenção foi realizada a partir do gênero fábula e a temática da diversidade estava presente nos textos apresentados. Concluímos que a proposta foi válida e contribuiu para a melhoria da escrita e uma leitura mais crítica, como também para a discussão sobre a diversidade presente nas relações humanas.
Palavras-chave: Fábula, Diversidade, Sequência didática, Leitura.
Apresentação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8330
Palavras-chave
Fábula, Diversidade, Sequência didática, Leitura.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Cristiane Macieira
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220