USOS E APROPRIAÇÕES DO CELULAR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR
Resumo
Resumo: O trabalho terá como objetivo analisar os usos e apropriações do celular no processo de ensino aprendizagem no ensino médio e superior na perspectiva dos alunos. A partir de entrevistas com questionários fechados com grupos de estudantes de uma turma no ensino médio e outra no ensino superior, procura-se investigar as possibilidades de uso dos dispositivos móveis em sala de aula. A hipótese é de que ainda não são exploradas as potencialidades dos recursos da tecnologia no cotidiano escolar.
http://textolivre.pro.br/blog/?p=11
Palavras-chave
tecnologia, educação, aprendizagem, celular.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Elivelton Saggiorato Chortaszko
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220