USOS E APROPRIAÇÕES DO CELULAR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO MÉDIO E SUPERIOR

Elivelton Saggiorato Chortaszko

Resumo


Resumo: O trabalho terá como objetivo analisar os usos e apropriações do celular no processo de ensino aprendizagem no ensino médio e superior na perspectiva dos alunos. A partir de entrevistas com questionários fechados com grupos de estudantes de uma turma no ensino médio e outra no ensino superior, procura-se investigar as possibilidades de uso dos dispositivos móveis em sala de aula. A hipótese é de que ainda não são exploradas as potencialidades dos recursos da tecnologia no cotidiano escolar.

http://textolivre.pro.br/blog/?p=11


Palavras-chave


tecnologia, educação, aprendizagem, celular.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Elivelton Saggiorato Chortaszko

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220