(Re)leitura das práticas de letramentos de estudantes do campo

Emanuela Raymunda de Souza Miranda, Iarla Pereira dos Santos, Wallison Victor Caldeira de Freitas

Resumo


O presente artigo propõe uma análise crítica de textos do livro artesanal realizado pelos alunos da Licenciatura em Educação do Campo da UFVJM intitulado ‘Memórias de letramentos: vozes do campo’. O trabalho baseia-se nos conceitos de letramento e gêneros textuais discursivos e propõe, ainda, uma releitura didática das práticas de letramento no sistema de ensino atual.

http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8875


Palavras-chave


Universidade; EAD; Software Livre; Internet; ensino

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Emanuela Raymunda de Souza Miranda, Iarla Pereira dos Santos, Wallison Victor Caldeira de Freitas

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220