A prática de ensino e a formação docente
Resumo
O objetivo deste artigo é fazer um painel da Atividade de Prática de Ensino, realizada dentro do período de Tempo Comunidade da Licenciatura em Educação do Campo - LEC, na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri-UFVJM. Tal pesquisa se deu a partir das reflexões sobre as contribuições e desafios enfrentados pelos estudantes de Linguagens e Códigos, que estão no último período do curso, frente às atividades realizadas em alternância na Prática de Ensino que reuniram alunos e alunas de diferentes módulos em diferentes polos nas comunidades dos discentes, durante os quatro anos de graduação.
Palavras-chave
Universidade; EAD; Software Livre; Internet; ensino
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Ivanilde Soalheiro de Freitas, Mayan Maharishi de Faria Ladeira Amâncio, Valmir Ferreira
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220