AS EXPERIÊNCIAS LEITORAS COMO PRIMEIRO PASSO NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO.
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo analisar através da aplicação do questionário de levantamento de dados, quais são os critérios de escolha de livros literários, utilizados pelos alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental da E.E.”Profª.Ilma de Lana E. Caldeira”- Dom Cavati, MG. Trata-se de uma pesquisa qualitativa que busca insumos para a construção de um Projeto de Ensino de Leitura Literária na escola e tem como arcabouço teórico Aguiar (2001), Lajolo (2008). O estudo permite constatar como os alunos reconhecem e escolhem um livro de literatura.
Palavras-chave
Ensino; Universidade; Letramento literário; Texto literário
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Cristiane Dias Gonçalves Paula
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220