TEORIA QUEER E LINGUÍSTICA APLICADA: Problematizando a desconstrução das diversidades de gênero e sexuais no âmbito escolar
Resumo
Este trabalho objetiva-se problematizar as diversidades de gênero e sexuais no ambiente escolar, partindo de uma visão global, sem perder de vista os contextos locais. Para tanto, recorreu-se a aportes teóricos essencialmente da teoria Queer e da linguística aplicada. Foi possível promover uma breve reflexão acerca do tema e como ele é tratado dentro dos âmbitos educacionais.
Palavras-chave
Ensino
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Vagno Vales Lacerda, Luiz Eduardo Chagas Barros, João Paulo Pereira Costa, Vanessa Ostilio da Silva
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220