A PARTICIPAÇÃO NO UEADSL PELA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO GAMIFICADA
Resumo
Neste artigo, propomos uma reflexão sobre a interação professor-aluno em eventos acadêmicos a partir de um projeto pedagógico gamificado. Contemplamos na análise a etapa de gamificação que consiste na participação ativa e responsável de professores e alunos na comunicação do trabalho durante o evento online UEADSL 2018.1. Para tanto, nos valemos da abordagem sociossemiótica, na qual o professor-orientador e aluno-pesquisador mantém estreita relação de fazer, o que nos permite avaliar essa modalidade de evento e seu potencial educativo e avaliativo.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=231
Palavras-chave
Avaliação gamificada; Ato responsável; Semiótica.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Vivian Pinto Riolo
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220