A PARTICIPAÇÃO NO UEADSL PELA PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO GAMIFICADA

Vivian Pinto Riolo

Resumo


Neste artigo, propomos uma reflexão sobre a interação professor-aluno em eventos acadêmicos a partir de um projeto pedagógico gamificado. Contemplamos na análise a etapa de gamificação que consiste na participação ativa e responsável de professores e alunos na comunicação do trabalho durante o evento online UEADSL 2018.1. Para tanto, nos valemos da abordagem sociossemiótica, na qual o professor-orientador e aluno-pesquisador mantém estreita relação de fazer, o que nos permite avaliar essa modalidade de evento e seu potencial educativo e avaliativo.

https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=231


Palavras-chave


Avaliação gamificada; Ato responsável; Semiótica.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Vivian Pinto Riolo

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220