AUTONOMIA E TECNOLOGIA: CONFLUÊNCIAS E POSSIBILIDADES PARA APRENDENTES DE LÍNGUA INGLESA
Resumo
Este trabalho analisou de que maneira pode ocorrer a emergência de comportamentos autônomos de aprendentes da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto MIX de profissões com relação à aprendizagem de Língua Inglesa tendo como base o auxílio de recursos tecnológicos. Os resultados sugerem que os alunos estão mais autonomamente imersos ao contato com a língua inglesa quando lançam mão de recursos tecnológicos audiovisuais com ou sem o suporte de seus respectivos professores.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=212
Palavras-chave
Universidade; EAD; Software Livre; Internet; ensino
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Leidirani Lima Araújo, Breno de Campos Belém
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220