NARRATIVA E TRAJETÓRIA: ANSEIOS E MEMÓRIAS DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Paula Bárbara Miranda Camilo, Anderson da Cunha Baía

Resumo


Este texto reflexivo foi desenvolvido no âmbito da Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Viçosa, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes. Conta, a partir de um diálogo com o conceito de Rizoma de Deleuze e Guattari (1995), as tramas que constituíram-me professora de Educação Física, bem como os processos que levaram a uma reflexão sobre a formação de professores de Educação Física, mostrando os desafios de ser uma professorapesquisadora.

Link de acesso ao trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=617


Palavras-chave


Educação Física; Narrativa; Professora; Rizoma

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Paula Bárbara Miranda Camilo, Anderson da Cunha Baía

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220