O modelo de formação do Portal de Cursos Abertos da UFSCar na percepção de seus usuários
Resumo
Este trabalho tem por objetivo apresentar o resultado de um levantamento das percepções dos usuários de um Portal de Cursos Abertos que oferece cursos em temáticas variadas, a partir de um modelo de formação concebido para essa finalidade. Esse modelo é inspirado nos princípios dos MOOCs, do microlearning, da aprendizagem autodirigida e da Educação Aberta. Os resultados do levantamento indicam altos índices de satisfação dos usuários do portal e demonstram o potencial positivo de iniciativas dessa natureza para IES públicas.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=622
Palavras-chave
Cursos abertos, Modelo de formação, Educação Aberta, MOOC
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Priscila Cristina Fiocco Bianchi, Cleide de Lourdes da Silva Araújo, Maria Angélica do Carmo Zanotto, Ana Paula Rodrigues da Silva
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220