OS DIFERENTES RITMOS DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Resumo
Este artigo relata as diferenças de aprendizagem observadas em uma sala de segundo ano. O processo de ensino-aprendizagem ocorre de forma diferente para cada um e as dificuldades enfrentadas são discutidas em diversos meios. Desconhecidos da realidade escolar esperam aprendizagem homogênea e de forma rápida. Nesse contexto, o professor deve se reconhecer no papel de mediador de aprendizagens e não como o único detentor de conhecimentos depositado em
seus estudantes sem saber por quê e para quê está ensinando algo.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=844
Palavras-chave
Anos iniciais. Educação Básica. Aprendizagem.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Cintia C. Maciel Neves, Hildegard Susana Jung, Charlene B. Soster Luz
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220