O uso da plataforma Kahoot no ensino da língua francesa
Resumo
O trabalho é um relato de experiência com a utilização do Kahoot, uma plataforma onde é possível criar quizzes com perguntas de múltipla escolha. A atividade foi aplicada em uma escola pública de idiomas – a única do Estado de Minas Gerais – para uma turma heterogênea, que estuda língua francesa, no nível A2 do Cadre Européen Commum de Référence pour les Langues2 (CECRL). A atividade além de ser considerada prazerosa pelos alunos apresentou resultados satisfatórios.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=842#p7292
Palavras-chave
Tecnologia; Jogos digitais; Kahoot; Língua francesa.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Maycon de Souza Silva Cunha Gregório, Ângela Aparecida de Almeida
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220