RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: A DOCÊNCIA E A RELAÇÃO COM AS DINÂMICAS DA CONTEMPORANEIDADE
Resumo
O programa Residência Pedagógica, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, se constitui enquanto uma ferramenta de inclusão dos professores ainda em formação no campo dinâmico da sala de aula, esse potencializa os primeiros contatos entre docência e educação básica. O presente trabalho possui o objetivo de analisar o subprojeto e sua aplicação na Escola Estadual Humberto Mendes, apresentando e analisando o uso de dinâmicas e tecnologias no ensino de História.
Palavras-chave
Educação; Ensino; Projeto; CAPES; Residência Pedagógica
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Vinícius Alves de Mendonça, Kléber Bezerra Costa
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220