PRÁTICAS ALTERNATIVAS EM SALA DE AULA: PRODUÇÃO DE QUADRINHOS PARA O DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA
Resumo
As metodologias relatadas neste trabalho se deram utilizando-se do gênero textual quadrinhos, utilizando da dinamicidade que estes oferecem. As atividades foram desenvolvidas com os alunos do 9°B do Colégio de Aplicação, situado na Universidade Federal de Sergipe. Dessa forma, foram desenvolvidas atividades para aprimorar as habilidades de escritas dos alunos, bem como provocar o senso crítico dos mesmos.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=772
Palavras-chave
Escrita; Gênero Textual; Metodologia; Oficina
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Caroline Lima Dos Santos, Renato Dos Santos Santana
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220