ENSINO DE LÍNGUA INGLESA POR INTERMÉDIO DE GÊNEROS TEXTUAIS: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA NO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Priscila Ferreira de Alécio

Resumo


O ensino de línguas adicionais tem sido amplamente discutido nos
estudos da Linguística Aplicada, bem como a formação docente. Dessa forma, o
presente trabalho tem o objetivo de expor uma proposta, apresentada e executada
no período do estágio de regência, em uma escola pública situada ao norte Mato
grossense. Assim, o intuito foi utilizar os gêneros atuais, nesse caso a canção, para
a aplicação da proposta de en sino do Simple past e past continuous . Como
resultado, tem se que o ensino por meio de atividades lúdicas e dinâmicas provocam no aluno, a vontade de compreender e aprender um novo idioma.

https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=807


Palavras-chave


Ensino de Línguas; Língua adicional para crianças; Gêneros textuais; Canção no ensino de línguas

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2020 Priscila Ferreira de Alécio

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220