OS RELATOS ORAIS E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE A BNCC E A FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGOS(AS)
Resumo
Os relatos orais e sua intrínseca ligação com o processo de ensinoaprendizagem necessitavam ser considerados pelo seu valor cultural no contexto da diversidade escolar. Em termos concretos, a pesquisa realizada foi qualitativa e exploratória por meio das técnicas de registro e análise dos dados coletados com os graduandos do curso de pedagogia no polo da FACEN no qual está localizado no município de Pedro Velho-RN e seu objetivo consistiu na articulação deste gênero textual com o planejamento de ensino.
Link: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=803
Palavras-chave
Educação, Interdisciplinaridade, Transdisciplinaridade, Cultura
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Tiago da Silva Bezerra
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220