O JOGO DO BOM COMPORTAMENTO: O USO DO CLASSDOJO EM SALA DE AULA
Resumo
O ClassDojo é um aplicativo gratuito e auxiliou o professor na avaliação qualitativa de alguns comportamentos trabalhados com os estudantes durante um trimestre em uma escola. O aplicativo foi utilizado por duplas de professores que, a cada quinze dias analisavam suas respectivas turmas atribuindo pontuações a seus alunos nos quesitos, projeto de vida, pontualidade, e organização. Embora o ClassDojo possa ser usado com fim pedagógico, ainda necessita de certos estudos que viabilizem o seu aproveitamento no âmbito educacional, visto que, a sua contribuição se restringiu a apenas mensurar certos quesitos.
Palavras-chave
ClassDojo, Educação, Avaliação Qualitativa, Tecnologia
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Célio Moacir dos Santos
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220