RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS: RESULTADOS DE METODOLOGIAS ATIVAS
Resumo
Esta proposta visa apresentar a produção de recursos educacionais
abertos (REA) como resultados de metodologias ativas e de tecnologias digitais
aplicadas ao ensino e aprendizagem de estudantes da Educação Básica e Ensino
Superior, como também apontar a relevância da aprendizagem híbrida no processo
construtivo do conhecimento e de autoria. Trata-se de um relato de experiência
com a apresentação dos recursos publicados em um repositório digital para REA, o
REALPTL (http://realptl.letras.ufmg.br).
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1229
Palavras-chave
Autoria; Ensino-aprendizagem; REA; Repositório digital; Tecnologias digitais.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Elaine Teixeira da Silva
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220