IDENTIDADES E CULTURAS DAS DOCENTES DO CAMPO/ROÇA
Resumo
O referido estudo é uma investigação a partir das histórias de vida-profissão-formação de três docentes do campo/roça numa tessitura dos processos identitários e formativos que viveram em diferentes tempos e espaços. Aqui as docentes que nasceram, vivem e exercem suas práticas pedagógicas no campo/roça, fazem das escritas de si um modo de compartilhar suas histórias de vida e experiências, através da reflexão que é inerente à trajetória da Pesquisa (Auto)biográfica. As palavras em primeira pessoa são da primeira autora que tem a prerrogativa das lembranças ressignificadas e acomodadas em uma pesquisa maior, orientada pelo segundo autor.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1230
Palavras-chave
Identidades; Culturas; Educação; Campo/roça
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Ana Maria Anunciação da Silva, Antonio José de Souza
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220