A COVID-19 E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NO/DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE RIACHO DE SANTANA/BA
Resumo
Este trabalho buscou discutir e problematizar os desafios e possibilidades que, no contexto de quarentena e pandemia, se apresentam à escola, ao (à) educador (a) do campo/roça e, consequentemente, às famílias para garantirem o processo educativo escolar dos(as) educandos(as). A investigação foi realizada com profissionais da educação no município de Riacho de Santana – Bahia. Caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa que se baseou em relatos de experiências da equipe pedagógica e gestores (a)s, de forma específica, ficou evidenciado que os desafios postos às escolas do campo/roça não são apenas tecnológicos; são, principalmente, políticos.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1233
Palavras-chave
Pandemia; “EaD emergencial”; Escola do Campo/roça; Relatos de experiências
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Antonio José de Souza, Heron Ferreira Souza, Antônio Domingos Moreira, Ana Maria Anunciação da Silva
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220