DESAFIOS DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Resumo
Este trabalho tem como objetivo analisar os desafios enfrentados pelos estudantes universitários do Ensino Remoto Emergencial (ERE), isto é, o ensino online ajustado às limitações das medidas de isolamento social, e seus impactos sobre a aprendizagem. O ERE foi adotado por diversas universidades para que as aulas não fossem interrompidas durante a pandemia de coronavírus, nesse sentido, é o objeto desta pesquisa. Para tanto, busca-se analisar as práticas utilizadas pela universidade para promoção de uma educação de qualidade e acessibilidade das aulas; bem como avaliar os impactos de tal ensino na saúde mental dos alunos.
Link do trabalho: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1563
Palavras-chave
Ensino remoto emergencial; desafios; saúde mental; acessibilidade; tecnologia; educação de qualidade
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Bárbara Augusta Faria Silva Martins, Ana Clara Amado Dolabella, Nathália Silva Rabelo, Ariadne Silva Daher Resende, Anna Júlia Dourado Moreira
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220