FORMAÇÃO CONTINUADA DE PEDAGOGOS (AS) A PARTIR DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PLANEJADAS NO TRABALHO FINAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO (APERFEIÇOAMENTO) EM EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A POBREZA, O CURRÍCULO E O ENSINO

Tiago da Silva Bezerra

Resumo


O artigo científico consistiu num recorte do trabalho final do curso de pós-graduação (latu sensu) em educação, pobreza e desigualdade social ofertado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e tinha enquanto objetivo refletir sobre a formação continuada de professores da educação infantil (Nível IV). Nesse sentido, foi realizada pesquisa qualitativa e exploratória por meio da análise das ações estratégicas que levaram em conta não somente o seu planejamento, como também outras situações inerentes à aprendizagem.

Link para o trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1615


Palavras-chave


Ensino, aprendizagem, infância, planejamento, reciclagem, cidadania

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 Tiago da Silva Bezerra

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220