Letramento digital no ensino médio: explorando as tecnologias em sala de aula
Resumo
RESUMO
Letramento digital pode ser entendido como a capacidade de lidar com as tecnologias e mídias digitais. Envolve também as habilidades para construir sentido a partir de textos multimodais, isto é, textos que mesclam palavras, elementos pictóricos e sonoros numa mesma superfície. A partir desta contextualização, este artigo pretende investigar as práticas de letramento digital implantada em escolas públicas no Ensino Médio, refletindo sobre suas implicações e possíveis resultados, tendo como fundamento a literatura disponível sobre o assunto.
PALAVRAS-CHAVE: Letramento Digital. Escola Pública. Tecnologia. Sala de Aula.
http://textolivre.pro.br/blog/?p=6286
Palavras-chave
Letramento Digital. Escola Pública. Tecnologia. Sala de Aula.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2015 Rayana Alves de Almeida
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220