A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE MODA E ACESSÓRIOS DA CIDADE DE CATAGUASES/MG

Altamiro L. de Almeida Junior, Taís Cristina da Silva, Tarcísio Mendel Almeida, Marcelle Elias Rodriguez, Pollyana Moura Carias dos Santos

Resumo


O marketing digital, principalmente o desenvolvido nas redes sociais, vem ganhando destaque nas relações com os consumidores, visto que a estratégia quando bem utilizada contribui positivamente para os resultados das organizações. Seja no que tange à comunicação e venda, ou mesmo nos relacionamentos com os clientes. O objeto de estudo desse artigo foram as lojas de moda e acessórios da cidade de Cataguases-MG, que utilizam as redes sociais como forma de promoção de seus produtos. O estudo caracteriza-se por um estudo de caso de natureza descritiva. Para o alcance dos resultados foram utilizadas pesquisas bibliográficas e entrevistas semiestruturadas. A interpretação se deu através da análise de conteúdo. Como resultados apresentaremos as impressões dos lojistas e consumidores sobre a influência das campanhas de marketing realizadas por empresas de Cataguases-MG nas redes sociais.

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Palavras-chave


Marketing Digital; Redes Sociais; Comportamento do Consumidor

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ISSN 2317-0239 (Eletrônico)

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