PRÁTICAS DE LETRAMENTOS NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DAS CONTRIBUIÇÕES DAS TDICs NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA
Resumo
Este estudo discute acerca da leitura e das contribuições das TDICs no ensino de Português. Para a sua realização, utilizou-se de pesquisa bibliográfica e de campo, pautadas nas colaborações de Rojo (2009; 2012; 2013), Bakhtin (2011), Coscarelli e Cafiero (2013), entre outros. Os resultados evidenciam a necessidade de investimentos em leitura.
Apresentação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8257
Palavras-chave
Ensino Médio; Letramentos; TDICs; Língua Portuguesa.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Andréia Teixeira, Suzana dos Santos Gomes
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220