A OFERTA DA LIBRAS NA UFMG ENQUANTO DISCIPLINA NA MODALIDADE EAD E OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE SURDOS
Resumo
O estudo foi desenvolvido a partir de uma pesquisa bibliográfica com o objetivo de analisar a implementação da disciplina de Libras EaD na Universidade Federal de Minas Gerais, enquanto estratégia de formação de professores para atuarem
na perspectiva da inclusão de alunos surdos no sistema regular de ensino. O intuito é colaborar com o debate institucional e fomentar a adoção de melhores práticas que corroboram com o processo de inclusão educacional do sujeito surdo.
Apresentação: http://ueadsl.textolivre.pro.br/blog/?p=8328
Palavras-chave
Disciplina de Libras, EaD, formação de professores, educação de surdos.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Maria Aparecida Pacheco, Breno Heleno Ferreira
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220