O FOMENTO DA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM O USO DO DUOLINGO MEDIADO PELO WHATSAPP
Resumo
Este trabalho teve como objetivo fomentar a aprendizagem de língua inglesa em estudantes do ensino médio e analisar o comportamento desses alunos por meio de tecnologias digitais. A intervenção ocorreu com a utilização do duolingo como ferramenta de ensino-aprendizagem e o whatsapp para socialização e discussão. Os resultados sugerem que o uso de recursos tecnológicos como suporte à aprendizagem é primordial para o interesse na língua alvo e engajamento na participação dos alunos durante as aulas e em atividades extraclasse.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=214
Palavras-chave
Universidade; EAD; Software Livre; Internet; ensino
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Breno de Campos Belém, Joelma de Castro Silva
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220