A ESCOLA E SUAS RELAÇÕES COM O BULLYING E O CYBERBULLYING
Resumo
Esta obra busca discutir o bullying e o cyberbullying no contexto escolar, entendendo este espaço como local de construção cultural e social, propício à ocorrência de práticas violentas. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, caracterizando este estudo como qualitativo, sendo um recorte de dissertação realizada na UNIMEP. É uma contribuição para o campo da educação por tratar de um tema relevante a contemporaneidade educacional, e por propor estratégias de intervenção contra a violência virtual ou presencial no âmbito escolar.
Link de acesso ao trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=613
Palavras-chave
Escola, Bullying, Cyberbullying
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Wesley Marques Da Silva
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220