OFICINA PEDAGÓGICA COM JORNAIS IMPRESSOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O DESASTRE DA SAMARCO
Resumo
O presente relato nos reporta as contribuições de uma oficina pedagógica com jornais impressos tendo como manchete o desastre em Bento Rodrigues, para com o ensino e aprendizagem dos alunos em uma aula de Biologia, a partir da leitura e produção escrita sobre o desastre. A oficina teve quatro momentos ao todo. A partir da oficina esperamos contribuir para com a formação de um aluno mais crítico e reflexivo no que tange as implicações da exploração minerária.
Link de acesso ao trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=631
Palavras-chave
Desastre; Ensino e Aprendizagem; Jornais; Oficina
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Alexsandro Luiz dos Reis, Fábio Augusto Rodrigues e Silva
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220