Mediação, educação a distância e processo de ensino-aprendizagem: uma relação indissociável
Resumo
A experiência consistiu no exercício da função de professor mediador a distância, no polo de João Câmara-RN. Nesse sentido, foi justificado devido ao fato de que a concepção de língua conforme Geraldi (1996, p.40) está associado aos aspectos estrutural (linguístico) e interacional entre as pessoas. O objetivo consistiu em perceber se as práticas pedagógicas desenvolvidas estavam associadas à perspectiva sociointeracionista que ocorreu por meio de pesquisa qualitativa e exploratória nas quais foram urlizadas as técnicas de observação, análise e interpretação dos dados coletados.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=635
Palavras-chave
Aprendizagem, tecnologia, mediação, metodologia.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Tiago da Silva Bezerra
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220