Mediação, educação a distância e processo de ensino-aprendizagem: uma relação indissociável

Tiago da Silva Bezerra

Resumo


A experiência consistiu no exercício da função de professor mediador a distância, no polo de João Câmara-RN.  Nesse sentido, foi justificado devido ao fato de que a concepção de língua conforme Geraldi (1996, p.40) está associado aos aspectos estrutural (linguístico) e interacional entre as pessoas. O objetivo consistiu em perceber se as práticas pedagógicas desenvolvidas estavam associadas à perspectiva sociointeracionista que ocorreu por meio de pesquisa qualitativa e exploratória nas quais foram urlizadas as técnicas de observação, análise e interpretação dos dados coletados.

https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=635


Palavras-chave


Aprendizagem, tecnologia, mediação, metodologia.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Tiago da Silva Bezerra

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220