REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Jéssica Engel do Nascimento, Marcia Borin da Cunha

Resumo


 A Educação de Jovens e Adultos constitui-se como uma modalidade educacional presente nos documentos brasileiros, como na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 1996. Esta modalidade educacional possui algumas organizações específicas, como a faixa etária de estudantes participantes, sujeitos esses que possuem distintas justificativas para a presença nesse ensino. Buscando apresentar um pouco dessa realidade, este trabalho constitui-se como um relato de uma professora em início de carreira, que atuou nesta modalidade.

 

Link de acesso ao trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=636

 


Palavras-chave


Didática, Experiência pedagógica, Professora iniciante, EJA

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Jéssica Engel do Nascimento, Marcia Borin da Cunha

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

ISSN 2317-0220