MOTIVAÇÃO E APRENDIZAGEM: ANÁLISE DE NARRATIVA A LUZ DO “L2 MOTIVATIONAL SELF SYSTEM”
Resumo
Entender os fenômenos, aspectos, processos que envolvem a aquisição de segunda língua é fundamental para a melhoria do aprendizado dos alunos e para a formação de professores de línguas mais capacitados. Este trabalho apresenta uma discussão acerca das motivações que estão por trás dos processos de aprendizagem de uma L2 a partir da análise de uma narrativa de aprendizagem.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=572#p4957
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=572#p4957
Palavras-chave
Narrativas de vida; Motivações; L2; Aprendizagem de Inglês
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Paula Silva Abreu
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220