RODA DE CONVERSA COMO METODOLOGIA DE ENSINO SOBRE GÊNERO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo
Vivencia-se atualmente a necessidade de proporcionar espaços que permitam as discussões acerca das relações de gênero, haja visto que esta temática pode gerar muitas dúvidas. Portanto, objetiva-se apresentar um relato de experiencia sobre uma metodologia empregada em uma turma de 9º ano para se trabalhar o conteúdo de gênero. A metodologia desenvolveu-se enquanto uma roda de conversa. Concluiu-se que estes ambientes coletivos de aprendizagem se mostram muito promissores para a construção dos conceitos sobre gênero.
https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=847
Palavras-chave
Ensino Fundamental; Gênero; Relato de Experiência; Roda de Conversa
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Renato Marcondes
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220