Doação de Sangue: desafios e motivações
Resumo
A doação de sangue é um processo voluntário. Por isso, mesmo sendo de extrema relevância, muitos postos de coleta não recebem quantidades suficientes de doadores, o que compromete o processo final frente a grande demanda existente. Para reverter essa situação e aumentar o número de doações, é necessário conhecer o processo como um todo e, principalmente, tentar compreender as razões que levam o indivíduo a participar deste procedimento, para que se possam desenvolver campanhas de estímulo à doação.
Link para o trabalho no evento: https://eventos.textolivre.org/moodle/mod/forum/discuss.php?d=1568
Palavras-chave
doação de sangue; motivação; atitude; marketing social
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Larissa Cesário Braga Da Silva, Luciana Mariano Sarmento, Luiza Renata Lourêdo Da Silva, Renata Mendonça Miranda
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
ISSN 2317-0220