Apontamentos
- Não há apontamentos.
Em Tese
ISSN 1415-594X (impressa) / ISSN 1982-0739 (eletrônica)
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Elizabeth Cardoso
http://lattes.cnpq.br/5133916834625567
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Brasil
Doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada, pela Universidade de São Paulo (USP), é docente do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária (PEPGLCL) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e vice-líder do Grupo de Pesquisa “A voz escrita infantil e juvenil: práticas discursivas”, certificado pelo CNPq.
Luis Carlos Girão
http://lattes.cnpq.br/3182742196653496
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Brasil
Doutorando do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária (PEPGLCL) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com bolsa FAPESP (Proc. 2018/10575-4), é membro do Grupo de Pesquisa “A voz escrita infantil e juvenil: práticas discursivas”, certificado pelo CNPq.
Raquel Laranjeira Pais
https://folhetimdaraquel.com/
Portugal
Escritora, psicóloga clínica e psicanalista, é mestre em Psicoterapia Psicanalítica e em Psicanálise e Filosofia da Cultura, ambas pela Universidade Complutense de Madrid (UCM).
Em Tese
ISSN 1415-594X (impressa) / ISSN 1982-0739 (eletrônica)
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.